Desejo um ótimo Eu e Você para 2017.

Oieee!

Feliz você nova, em 2017!!

Mais um ano que se inicia, por isso desejo um ótimo Eu e Você para 2017 , com profunda necessidade de transformação,  com atitudes e ações diferentes para se ter resultados diferentes. Não desejo ser a mesma pessoa que fui em 2016. Quero me tornar  pessoa melhor , aprimorando os meus conhecimentos, experimentando sensações novas , com mais responsabilidade e com mais questionamentos.

Como empreendedora e quem-voce-foi-quem-voce-e-e-quem-voce-vaise-tornar-saotres-pessoas-completamente-diferentesmãe, digo claramente, que a vida de empreendedora são ações diárias de persistência e coerência o tempo todo. Quando traçamos uma meta, um objetivo, sabemos que encontraremos alguns obstáculos, dificuldades, mas se olharmos para o problema e encararmos de frente, tirando o foco no problema e buscando uma solução, esse problema irá se tornar fácil de resolver, acredito nisso.

A vida empreendedora é muito dinâmica! Não tem como ser diferente. As vezes me sinto sozinha, as vezes me sinto empoderada, e tudo isso graças aos encontros anuais que participo de grupos diversos de mulheres empreendedoras. Esses encontros/eventos me fazem refletir sobre o meu negócio de um modo geral. Percebo que é de grande importância frequentar esses encontros , no qual recebo conselho, dicas, troco experiência do dia a dia de empreendedora e percebo que minha dificuldade , às vezes são de outras pessoas também e que eu não estou só. Tem pessoas prontas a me ajudar, orientar para que eu consiga atingir o meu objetivo.

Se eu pudesse dar um conselho para você e para mim mesma, não deixe de participar desses eventos de mulheres empreendedoras que acontece na sua Cidade.

E como Mãe, sou realizada plenamente. Grata por poder estar próxima do meu filho acompanhando seu crescimento e seu desenvolvimento escolar. Presenciar suas novas habilidades, novos interesses pela vida, é revigorante.  Tenho ciência que não sou mãe perfeita, mas tudo bem . Procuro fazer o melhor que eu consigo. Eu serei melhor em 2017!

Recebi em um grupo que faço parte está linda e singela reflexão e trouxe aqui para você e para mim:

E se, em vez de você esperar por 2017,

2017 esperasse por você.

Em vez de: “2017 vai ser melhor”,

use “ Eu serei melhor em 2017”.

Em vez de : “ Que 2017 seja um ano excelente,

use “Eu serei uma pessoa excelente em 2017”.

Em vez de : “O que 2017 me reserva”

use : “ O que eu reservo para 2017?”.

Em vez de : “Tomara que 2017 me traga…” .

O que é que você pretende levar, entregar, oferecer, à 2017?

Pois bem, quero ser uma pessoa melhor para 2017, me doando para os projetos profissionais e pessoais que tenho em mente aprimorando  o meu site de brinquedos educativos e livros infantis,  www.lojasermae.com.br,  e para que eu possa ajudar outras pessoas.

Ser Mãe
Muito mais do que um loja de brinquedos educativos, é o reforço dos vínculos familiares na sua casa

 

O que pode ser melhor, em você, para 2017?

Comente aqui !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s