Especial – Semana Mundial de Brincar

Ainda no clima da Semana Mundial de Brincar, hoje quero estimular que você leve as crianças ao estado de encantamento. Esse estado é facilmente alcançado pela brincadeira.

Do imaginar que encanta o brincar. Do brincar encantado pelo imaginar.

Você consegue fazer isso com as crianças, basta separar um tempo exclusivo para brincar com ela! E não tem essa que bebês não brincam, não. Existem diversas brincadeiras e brinquedos para os menores. Durante a brincadeira é perfeito para aproximar os irmãos e reforçar o vínculo entre você e as crianças!

Que tal aproveitar o momento de brincadeira para falar sobre sentimentos com os pequenos? A super dica é Bloco Gigantes Expressões Faciais!!

faciais

 

Mas que fofura será seu bebê interagindo com as 6 expressões faciais desse brinquedo tão fofo!!! São blocos de encaixe para seu menino ou menina brincarem até cansar! Vem com 6 expressões faciais, alegre, triste, zangado, entre outros e 6 tipos de corte de cabelo para montar e criar conforme a imaginação.

São blocos de fácil encaixe e suave para facilitar a brincadeira e o aprendizado. Além de estimular a imaginação, a coordenação motora, a criatividade e a atenção.

Hoje também tem atração no Planetário da Gávea, confira todas as ações que acontecem pelo país no site da Semana Mundial de Brincar!

Agora a correria do dia a dia não vai te impedir a separar um tempinho para aproximar as crianças do encantamento da brincadeira. A diversão não delas não precisa de muitos elementos, basta um brinquedo e sua atenção que elas já ficam realizadas!

Vamos dedicar esse momento à alegria delas?

Até a próxima!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s